Convocatoria pública para libro: DEMOCRACIAS NA AMÉRICA LATINA: PROCESSOS, TENSÕES E DILEMAS.

CHAMADA PÚBLICA DE ARTIGOS PARA LIVRO:

Convidamos professores(as) e pesquisadores(as) de todo o Brasil, América Latina e países de língua portuguesa para a produção de livro coletânea com temas que abordem a temática do DEMOCRACIAS NA AMÉRICA LATINA: PROCESSOS, TENSÕES E DILEMAS.

Os artigos produzidos a partir dessa 1ª chamada pública deverão ter até 15 páginas; no formato ABNT; em Word; notas de rodapé; margens 3,0 superior e inferior, 2,5 esquerda e direita; imagens, quadros e tabelas deverão estar dentro do limite máximo de páginas; título centralizado em negrito, nome autor(es, as) justificado direita com instituição/centro de pesquisa.

Ex: DEMOCRACIAS NA AMÉRICA LATINA: PROCESSOS, TENSÕES E DILEMAS AUTOR, INSTITUIÇÃO

No final do artigo deverá ser incorporado um parágrafo com mini0-currículo dos (as) autores (as).

PRAZO DE ENVIO: 10/11/2017.

Artigos e dúvidas deverão ser enviados para <danilohistoria@yahoo.com.br>. (só serão avaliados os artigos que enviados no prazo informado)

A publicação dessa coletânea busca trazer contribuições para a compreensão e discussão da Democracia como processo histórico, seus dilemas e tensões, seus desdobramentos, impasses e desafios, no Brasil e América Latina.

Serão aceitos artigos que expressem trabalhos de pesquisa, individuais ou coletivos, inéditos e que tragam ainda contribuições relevantes para o tema geral da coletânea.